quarta-feira, novembro 15, 2006

Lábia

Perante comentários a um dos anteriores posts decidi fixar-me numa problemática de interesse capital.
Qual o factor de maior relevo num homem para uma mulher? Claro que me podem dizer que isto varia de mulher para mulher, de situação para situação e também sei que se uma mulher apenas procura comesestes só vai considerar o factor físico. Mas aqui falamos no cômputo geral. As minhas recentes investigações levam-me a dizer que é a lábia (leram bem!) o que mais influência a decisão feminina. Por incrível que pareça há um raciocínio lógico que sustenta esta afirmação. Se um homem é bonito, a mulher interessa-se e procura descobrir se ele possui mais do que três neurónios. Se sim, continua a aventura, se não, acabou por ali. Ora, se um homem não for nenhum Adónis, mas tiver muita lábia e a sorte de conseguir dialogar com o elemento feminino, este é capaz de se interessar por ele.
As mulheres optam pela surpresa ditosa: - É feio, mas espera aí! Não é que o gajo até diz umas coisas acertadas?!

Nota: este texto foi fundamentado em pilares quase em ruínas. Nos dias que correm as mulheres começaram a desvalorizar em muito o intelecto ou seja, feios e inteligentes, aproveitem agora!

Nota depois da nota acima citada: claro que se o homem tiver as duas vertentes, Adónis e Einstein, como uma personalidade bem conhecida de seu nome Baduá, as mulheres resistem aí uns três segundos.