sábado, dezembro 25, 2004

B. Naked pede conselho

Há umas semanas atrás tive uma discussão com uma amiga. Já não sei bem qual foi o pretexto (certamente algo trivial – aliás, já estava instalado um conflito na nossa relação havia muito e era só uma questão de tempo), mas as palavras que atirou para cima da mesa juntamente com os cinquenta cêntimos do café antes de se levantar e ir embora, dessas ainda lhes ouço o eco. Disse-me que eu já tinha brincado por tempo suficiente ao lobo solitário no meu apartamentozinho de solteirão e que estava na altura de começar a procurar alguém com quem pudesse aprender a partilhar a vida, antes que já não houvesse nada para partilhar. Não a vi desde então. E é pena porque, com o passar dos dias, acabei por lhe dar razão. Já excluí várias hipóteses, e neste momento estou indeciso entre arranjar uma gaja ou um cão, mas não sei qual deixa mais pelos no sofá. Agradeço desde já, do fundo do coração, qualquer conselho amigo que tenham para me dar.
Sinceramente vosso,

B.Naked