terça-feira, março 29, 2005

Ser ou não ser

Num comentário a um post por mim elaborado, uma tal de anonymous (eu sei bem quem tu és!) qualificava-me de convencido. Para quem se quiser dar ao trabalho é só consultar o post Frases. Ora isto não me incomoda, porém é extremamente injusto para a minha pessoa.
Tentem imaginar este cenário. Um tipo desengraçado e adiposo está no meio de uns amigos e eis que profere as seguintes palavras: “Com mil coriscos! Está ali uma ganira que não tira os olhos de mim! Deve ser por causa do meu corpinho lindo! Já para não falar desta minha carinha laroca!” Todas as pessoas do grupo espoletam numa risota a bandeiras despregadas! Agora, se um tipo assim mais gracioso e escultural murmura as exactas palavras do tipo do início do parágrafo, toda a gente lhe chama de convencido e arrogante!
Afinal qual é a diferença?! Como o primeiro gajo não foi abençoado por Deus, está a brincar. O segundo, mais harmonioso, é um convencido e nunca se cala! Está sempre a vangloriar-se!
É tempo de acabar com esta infame calúnia contra a minha pessoa.

Verba volunt, scripta manent.