segunda-feira, maio 23, 2005

SLB



Campeão é o que chega em primeiro, não é? Eu e as minhas dúvidas...

Posted by Hello

quarta-feira, maio 18, 2005

Garrafa de vidro

Todos os anos, quando chega o calor, sabe mesmo bem beber uma Coca-Cola ou uma 7up numa esplanada junto à praia enquanto contemplamos um belo exemplar do sexo feminino. Mas, chegada esta altura do ano, ressuscita em mim uma dúvida. Por que razão me sabe muito melhor uma Coca-Cola ou 7up de garrafa de vidro do que de lata?! É estranho, porém deveras usual. Agradeço desde já qualquer esclarecimento sobre este assunto de assaz importância.
Termino com uma pergunta que deverá assolar muitas mentes: Porque é que as pessoas em Espanha são Espanhóis e na Rússia não são Rissóis?
Nota: Espero que as marcas acima citadas me paguem pela publicidade.

segunda-feira, maio 16, 2005

Queima de Coimbra

Estavam à espera que a gente falasse mal da queima de Coimbra?! Era bom não era?! HA!

quarta-feira, maio 11, 2005

Cara-metade

A maioria das pessoas, durante o seu processo evolutivo, tem tendência para procurar a peça que falta do puzzle, o amor da sua vida, o seu mais que tudo.
Aqui há dias, imbuído de uma fraternidade incrível, escutei os lamentos infinitos de um colega de profissão (também ele se dedica a tornar o mundo um pouco melhor), sobre a queda da sua relação amorosa, o afastamento da sua cara-metade. O rapaz jurava que a sua vida, tal como ele a conhecia tinha acabado. Tudo desmoronou. Passada uma semana a sua cara-metade tinha voltado. O que eu estranhei foi a mudança repentina de nome, de cara, de estrutura corporal, por aí fora, da rapariga em causa. Ora, descobrira outra cara-metade. Quantas metades tem ele na cara?! Pelos meus cálculos (e eu tenho cuidado com isto por causa dos rins) o tipo já deve ter umas dez metades.
Noto que cada vez mais se assiste a casamentos por conveniência, a relações que duram porque são edificadas/sustentadas numa base racional. O mundo não ficará bem melhor assim?
Termino com o pensamento do dia:
“Mais vale uma colher de sopa na mão, do que duas a voar.”

terça-feira, maio 03, 2005

Topo de gama de 90!


O meu precioso chegou à incrível marca! 200000 Km! Aplausos!
Posted by Hello